visite

Radio Atlântico Sul

Baixe o Flash Player para escutar a rádio.

Como chupar uma boceta


Como chupar uma boceta


Este guia só faz sentido para quem realmente gosta de chupar uma xoxota.
Se você é do tipo que chupa apenas para cumprir o script, esqueça! Não existe nada mais sem graça do que uma chupada burocrática.
Se, ao contrário, você sente prazer verdadeiro em dar prazer com a boca, este guia irá lhe ajudar a melhorar ainda mais sua performance.
Adicionar legenda


1 – Antes de tudo, convém conhecer a fruta em detalhes. Para isso, dê uma conferida na foto acima ilustrando a “Anatomia de uma Xoxota”.
Mas tenha sempre em mente que o sexo oral não se restringe à região genital. O corpo da mulher é todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro.
Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso varia de mulher para mulher. Portanto, para não correr o risco de desagradar, comece lambendo o pé da cama. Aí não tem como errar.
Falando sério, vá devagar, lambendo pelas beiradas. Em se tratando de assunto tão delicado (sob todos os sentidos) nunca vá direto ao ponto. O grelo é por demais sensível e até mesmo o contato da língua pode ser incômodo se sua parceira não estiver suficientemente excitada.
2 – Os seios e os mamilos são ótimos pontos de partida. Trate-os com carinho, chupe devagar, passe a língua nos mamilos e sinta-os endurecer. Morda bem de leve (a não ser que ela peça o contrário).
Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a maioria vai se sentir incomodada. Barba roçando em lugares sensíveis funciona como uma lixa.
3 – Dedique atenção especial à nuca e às costas. Deixe a língua deslizar lentamente de cima para baixo, até a base da coluna.
4 – Beije a bunda, as coxas, as virilhas… Brinque com a língua em torno do ânus, lamba carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica entre a xota e o cuzinho). Você pode e deve se concentrar durante alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e, por isso mesmo, super sensível.
EXPERIMENTE!!!!!
Tomar vinho ou champanhe
Derrame lentamente sobre a boceta e vá lambendo, sorvendo cada gota. Não use destilado (uísque, vodka, etc… porque arde).
5 – Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente.
Ela, a essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por inteiro. Provoque um pouco mais. Toque a xoxota dela com os dedos, introduza um ou dois na vagina, mexa lá dentro, sinta o calor, a umidade. Tire os dedos, lambuzados do caldinho dela e chupe, sinta o sabor… Ela vai adorar ver você fazendo isso.
6 – A xoxota possui uma “arquitetura” complexa, rica em detalhes. Explore todos as dobrinhas. Deslize a língua pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro… Se ligue na textura e no sabor.
EXPERIMENTE!!!!Com Gelo
Coloque uma pedrinha de gelo na boca e, ao mesmo tempo, chupe a xoxota dela. A mescla do calor da sua boca com o frio do gelo provoca sensações incríveis.
CUIDADO!!!!
Algumas mulheres são tão sensíveis que não agüentam o contato direto com a ponta do grelo. Nesses casos, concentre-se nas laterais dele ou use a pele que recobre o clitóris como proteção.

Como chupar uma buceta II
Dicas de uma boa chupada

(...) Quando ela ainda estiver de calcinha, vá beijando a barriga, lambendo, descendo... beije e lamba as coxas dela, morda de leve, como se tivesse vontade de arrancar um pedaço dela... lamba, lambuze as coxas e a barriga de saliva... quando chegar na xana, ainda de calcinha, fique cheirando bastante, esfregando o rosto, a bochecha, o nariz, mordiscando bem de levinho, só pra ela sentir seus dentes arranhando a calcinha, bem de leve...

O homem tem que deixar transparecer, que tá chupando a mulher pra dar prazer pra ela, mas que o motivo mais importante é que: ELE ADORA CHUPAR A BUCETA DELA, ELA É LINDA, O GOSTO DELA É DELICIOSO, O CHEIRO DELA O DEIXA LOUCO, SÓ DE SENTIR O CHEIRO DA CALCINHA DELA, FICA LOUCO DE VONTADE DE CAIR DE BOCA NA SUA XOXOTINHA E LAMBER ELA TODINHA! Esse tipo de coisa não precisa ser necessariamente dito, (há pessoas que não se sentem a vontade pra falar putaria na cama heeheh), mas se o homem não diz, tem que deixar claro no ato, que CHUPAR XOXOTA É SIMPLESMENTE DELICIOSO. Isso deixa qualquer mulher segura, dá a sensação de que a gente é deliciosa, que o macho é tarado pela gente.

Bom, depois que você esfrega o rosto, cheira ela todinha, demonstrando estar deliciado com o aroma dela, começe a passar a língua pelo elástico da calcinha, pela virilha, pra ela sentir sua língua quente e molhada perto e ficar louca de vontade de sentir a lingua na bucetinha, que à essa altura, deve estar toda molhadinha! É fundamental gemer durante todo o processo. Gemer quando esfregar o rosto, o nariz, deixando ela perceber o quanto você gosta do cheirinho da xoxota dela. Não gemidos escandalosos, gemidos mais discretos, desses que a gente solta quando sente um cheiro ou um sabor agradável (mulher odeia homens q agem mecanicamente).Esse preparo todo é importante, por que se você toca a buceta antes de ela estar muito excitada, acaba tirando a sensibilidade. E você deixa ela numa expectativa torturante, desejando cada vez mais, sentir sua língua quente e molhada na xaninha... essa tortura eh essencial.

Comece a lamber a bucetinha por cima da calcinha, e arranhe de leve os dentes por cima, bem de leve... vá puxando a calcinha pro lado, sem tirar, e aumente o volume dos gemidos nesse momento, pois você está literalmente de cara com o objeto de seu desejo, a bucetinha da sua amada, gostosa, cheirosa e molhadinha, só pra você.Muita atenção quando começar a lambê-la. A maioria dos homens consegue estragar uma chupada, porque utiliza a língua ou os dedos com força. Para masturbá-la, se imagine com um pedacinho de massinha de modelar sobre uma mesa, tentando fazer uma bolinha... essa é a intensidade pra tocar o grelinho de uma mulher quando quiser masturbá-la... se você pressiona com força demais, amassa a bolinha. O ritmo pode começar devagar, pra ficar bem gostoso, e aos poucos ir aumentando, até ficar bem rápido, como quando vocês fazem quando batem um punheta. Vai acelerando. Mas o toque, ainda tem que ser leve. Mão pesada incomoda.

De início, não toque o grelinho dela... não diretamente. Mesmo que sua língua esbarre nele, não se concentre nele ainda. Deslize a língua bem molhada pelos grandes lábios, depois entre os grandes e os pequenos lábios, naqueles "vãozinhos" da xoxota. Alí ficam umas pequenas glândulas e essas glândulas concentram muito cheirinho e gostinho de xana, por isso aproveite! ATENÇÃO: agora você vai começar a lamber o grelinho, e a portinha da buceta. É muito importante, durante todo o processo, que você use muuuuita saliva, deixa a bucetinha que já etá meladinha de tesão, toda lambuzada com sua saliva rs.

Ao lamber o grelo, faça isso com a mesma intensidade com que usaria o dedo (lembra da bolinha de massinha?), e vá fazendo círculos em cima e em volta do grelinho, primeiro devagar. Deslize a língua de baixo pra cima, começando da portinha da buceta, até alcançar o grelo de novo, e volte aos círculos. Alterne entre uma coisa e outra. Os gemidos dela vão guiar você sobre o que ela está gostando mais. Vez por outra, lamba novamente entre os pequenos e grandes lábios, só pra ela sentir falta de sua língua no grelo por alguns segundos, e delirar quando você voltar a lambê-lo.Enfie um dedo na xoxota enquanto lambe o grelo, e faça movimentos de vai-e-vem, e também o movimento como se estivesse chamando alguém (aquele "vem cá" com o dedo, sabe?) Concentre sua lingua no grelinho, em círculos. Tire o dedo de dentro da boceta e chupe-o, olhando pra ela. Ela precisa ver que você não quer perder o "creminho gostoso" da bucetinha dela. Volte a língua para a buceta, lambendo a portinha e metendo a língua dentro, bem gostoso, como se tivesse experimentado o gostinho no dedo, e agora estivesse louco pra provar direto na ponta da língua. Enfie a língua, bem fundo, o mais fundo que puder.

Alterne agora lambidas em círculos no grelo, metidas de língua na xana, e depois, dê uma gostosa lambida no cuzinho dela. Concentre a língua no cuzinho, lamba bem gostoso, tente meter a língua nele enquanto enfia o dedo na bocetinha. Deixe tudo completamente ensopado de saliva. Xoxota, cuzinho, tudo alagado de saliva(aiai escrever isso faz ate mal pra gente rs)Agora que você deu gostosas lambidas no cuzinho, volte a lamber o grelo, e enfiar o dedo na xoxota. Continue lambendo o grelo, e massageie com o dedo a entradinha do cuzinho, enfiando só a pontinha do dedo e esfregando. CUIDADO algumas mulheres não gostam disso, então não insista muito por ora, se ela não quiser seu dedo no cuzinho dela. Lamber o cuzinho é mais fácil dela deixar, por que você tá lambuzando toda a xaninha, aí a língua meio que escorrega pro cuzinho, e ela só vai perceber a sensação, sem ter tempo de pedir pra não fazer.

ATENÇÃO: enquanto chupa uma bucetinha, você tem que se lambuzar dela. Chupar buceta é como chupar uma manga suculenta, se lambuzando todo, se deliciando com o suco que escorre, misturando sua saliva ao sumo da xoxota, melando os dedos, a boca, o rosto... Há homens que chupam xoxota com tanto zelo, como se estivessem num jantar de gala, e não pudessem se sujar rs isso eh altamente brochante.Então continue acariciando o grelo com a língua, enfiando um dedo na xoxota, e outro no cuzinho dela ( se ela quiser. Se ela não gostar que meta o dedo no cuzinho, apenas fique esfregando a portinha do cuzinho, metendo um dedo na xoxota e lambendo o grelo bem rápido. Se ela se incomoda com toques no cuzinho, esqueça-o e concentre-se em meter o dedo na xaninha e lamber o grelinho.)Esse estágio de estimulação, dentro da xana, no cuzinho e no grelo, abre os portões do Paraíso. No ritmo certo, não demora muito e você vai fazer sua fêmea gozar tão gostoso, que você vai sentir a boceta se contraindo em torno do seu dedo, o grelinho pulsando, e ela praticamente desfalecendo!!! Nesse momento, ela pode tentar afastar sua cabeça, por que a sensação é muito intensa. Aí é melhor diminuir a pressão da língua no grelo, mas só pare de acariciá-la, quando ela pedir, porque mesmo depois que gozou, a mulher gosta que continuem acariciando-a, porque isso intensifica as sensações do gozo.

Sei que parece difícil, mas pense como tudo isso, (que não precisa ser seguido à risca, lógico, mas serve como uma base ), se parece com uma bela chupada num pau: a gente beija o tórax do homem, as coxas, e parte pro boquete, chupando o caralho, babando todinho, lambendo as bolas, chupando o caralho de novo, lambendo a cabecinha, punhetando com a mão, chupando, chupando, babando, esfregando o pau no rosto, no queixo, no pescoço, nos seios, chupando mais, lambuzando de saliva, gemendo, gemendo, chupando mais, chupando as bolas... aí a gente se concentra no pau chupa, chupa, punhetando com a mão e chupando ao mesmo tempo, mais rápido, mais rápido, até vocês gozarem bem gostoso, lambuzando a gente de leitinho, de porra quentinha e gostosa...

Ninguém precisa decorar a "aula de chupada", mas é bom ter noção de tudo o que se pode fazer, e o que não se deve fazer, pra fazer o parceiro gozar.Acho que chupar gostoso, é uns 80% da trepada. E quando eu digo pra não usar força, é só na chupada e na masturbada na xoxota. Por que na hora de meter, ás vezes pode meter com força, vocês homens sabem que a grande maioria de nós, mulheres, adora uma metida meio violenta, em determinados momentos! Uns tapas gostosos na bunda, puxoes de cabelo , também temperam uma foda.Eu AMO quando o cara me põe de quatro, e mete meio com força, segurando todo meu cabelo com uma mão, puxando ele todo de uma vez, me dá uns bons tapas na bunda e me chama de "gostosa" metendo forte, e gemendo, bem sacana!.. só de pensar ja fico doida rs...

Mas, cada mulher é de um jeito, gosta de um tipo de coisa. Esses detalhes são mais específicos, mas com relação à aula de chupar xoxota, siga as dicas, pois 99% das mulheres amam ser chupadas desse jeito.Ah, tem mais, tem mulher que nao gosta de transar com claridade, prefere tudo escuro, pra poder se soltar mais, isso vai de cada uma.Algumas mulheres, no começo, têm vergonha de demonstrar que gostam de sexo, não sabem pra onde olhar quando o cara tá chupando. Assim se ela eh timida eh melhor deixar tudo escuro mesmo, pq dai ela fica mais à vontade, você se acabando na bucetinha dela, e ela curtindo tudo, sem receio de você olhar pra cara dela e ver que ela tá adorando... com o tempo, ela vai fazer questão de te mostrar com palavras e ações, tudo o que sente quando você dá uma bela chupada nela.Bem gente...eh isso, é só caprichar, fazer com gosto, com carinho e safadeza, que não tem como não gozar! rs

MENINOS, APRENDAM E CAIAM DE BOCA!!!!

    

Como chupar buceta  I I
“Tenho muito respeito por todos os homens que gostam (e sabem)  chupar  xoxotas porque existem muitos poucos por aí fora, e não sou a única mulher que o diz. E, alguns fazem-no à maneira antiga, fazendo-o mal, sendo também para esses esta pequena ajuda.
Quando uma mulher encontra um homem que chupa bem, encontrou um tesouro e não vai deixar que este escape facilmente. Este é uma espécie rara e a mulher sabe-o bem. Nem sequer irá dizer às suas melhores amigas, porque transformaria este no homem mais popular das redondezas. A maioria dos homens podem  chupar de uma maneira satisfactória, mas "chupadores" são muito poucos.
Muitas mulheres estão tristes com os corpos que possuem. Incluindo se tens a mulher mais maravilhosa do mundo contigo na cama, esta vai estar preocupada se tu gostas ou não do corpo dela. Portanto diz-lhe que é bonita, diz-lhe que partes é que mais gostas, diz-lhe qualquer coisa que a faça ficar confiante e que confie em ti o suficiente para te deixar baixar por entre as suas pernas.



Agora pára e olha bem. È bonito, não é verdade? Não há nada neste mundo que faça mais única uma mulher do que a sua vagina. Há-os de diferentes medidas, cores e formas. Algumas estão metidos para dentro, outras tem os labios grossos e sedutores para dar-te as boas-vindas. Algumas são tufo enredados de pelos, e outros tem apenas uma pequena penugem transparente. Aprecia as qualidades únicas da tua mulher e diz-lhe o que é que a faz especial.
                                     
As mulheres são muito mais de palavras que os homens, especialmente no que toca a fazer amor. Também respondem mais ao amor através de palavras, o que significa que quanto mais falares com ela, mais fácil será para ti conquistá-la. Assim, durante o tempo que estiveres a acariciar a sua vagina, fale dela. Agora, olha novamente para a vagina, aparta-lhe os lábios suavemente e repara nos lábios internos. Inclusivé chupa-os, se quiseres. Agora afasta as partes superiores da vagina até que encontres o clitóris. As mulheres tem os clitóris de diferentes tamanhos, assim como os homens tem os pénis diferentes e de diferentes dimensões, mas, o tamanho do clitóris nada tem a ver com a capacidade de orgasmo.

Sempre que acariciares uma vagina de uma mulher assegura-te que o teu dedo está húmido. Podes chupá-lo ou podes humedece-lo com os fluidos internos, mas assegura-te que tens o dedo molhado, pois este irá colar-se à pele se estiver seco, e isso é bastante doloroso. Não deves querer tocar no clitóris de qualquer maneira, tens que ir preparando o terreno. Antes dela estar excitada, o seu clitóris é demasiado delicado para ser manejado. Aproxima-te da sua vagina lentamente. Às mulheres, mais que aos homens, excita-as certas pequenas brincadeiras.

A parte interna da perna é o seu ponto mais delicado. Chupa-la, beija-a, faz pequenos desenhos com a ponta da tua língua, aproxima-te perigosamente da  vagina. Agora, chupa aquela pequena parte onde as pernas se unem à vagina. Acaricia a tua cara no seus pêlos, desliza os teus labios sobre a sua racha sem pressionar, para a excitares. Depois de fazeres isso até a um ponto, em que tens a tua mulher a mover-se, e tentando forçar para que te aproximes mais, põe os teus lábios na superfície da  racha. Beija-a suavemente e depois mais forte. Agora usa a  língua para separar os lábios  e quando estes se abrirem faz correr a tua língua para cima e para baixo entre as duas paredes da bucetinha Suavemente separa as suas pernas com as tuas mãos. Tudo o que fizeres com uma mulher, e no que estas pronto a comer, terá que que ser feito suavemente. Comprova se ela já está excitada. Repara se o clitóris ficou suficientemente duro para sair da sua cobertura. Se assim for, chupa-o. Se não conseguires ver... pode estar à tua espera mais escondido.
Coloca a tua língua na parte superior da sua racha e sente o seu clitóris. Se não conseguires sentir a sua diminuta pérola, podes senti-la chupando a pele que a cobre. Chupa forte e pressiona dentro da sua pele. Suavemente separa os lábios da vagina e mete a língua contra o clitóris, coberto ou não. Fá-lo rapidamente. Isto provocará que as suas pernas estremeçam. Quando sentires que ela esta a alcançar o orgasmo, põe os teus lábios em forma de O e apanha o clitóris com a tua boca. Começa a chupar lentamente e observa a cara da tua mulher e a sua reacção. Se ela conseguir suportar, começa a chupar mais forte, se ela não conseguir suportar, chupa mais forte na mesma. Se ela começar a levantar a pelvis, e a parecer que ela ja estã com a tensão do orgasmo a vir, mexe-te com ela, não a largues.
Espera e mantém a tua boca quente no seu clitóris. Não o deixes fugir. Isto é o que ela estará dizendo também: “NÃO PARES!, NÃO PARES NUNCA!!!” Há uma razão para isso. A maioria dos homens para demasiado depressa. Da mesma maneira, que se faz na mamada de um pénis, isto é algo que vale a pena aprender, e temos que aprender fazendo-o bem. Conheço um homem que é horrível no sexo. Simplesmente asqueroso. Mas, consegue fazer um minete melhor que ninguém e nunca tem problemas em conseguir atingir o objectivo. As mulheres caem-lhe aos pés.


Voltando à tua lição, há outra coisa que podes fazer para intensificar o prazer da tua mulher. Podes brincar com os teus dedos enquanto ela disfruta os teus talentos de chupa-clitóris. Antes, durante e depois. Ela irá gostar. Para além das zonas que rodeiam o clitóris, as mulheres tem uma outra area extremamente sensível na zona da sua vagina. Esta é a zona que lhe tocas quando a estas a penetrar. Bem, como o teu pénis esta um bocado longe da tua boca, os teus dedos terão que fazer o serviço.
Escolhe 2 dedos. Um é muito fino e três são demasiado compridos portanto não os podes introduzir muito. Assegura-te que estão húmidos para não irritarem a pele. Desliza-os para dentro, primeiro lentamente depois mais rapidamente. Penetra-a com eles ritmicamente. Acelera somente quando ela o fizer. Escuta a sua respiração, ela permitirá saberes o que fazer. Se a estiveres a chupar e a penetra-la ao mesmo tempo, estarás a estimulá-la muito mais que só estivesses com o pénis. Se tens alguma dúvida podes comprovar isso pelos seus sintomas.
Cada mulher é diferente. Terás que conhecer todos os seus sintomas e serás o seu amante mais sensível. Quando ela começar a ter o orgasmo por amor de Deus, não largues o clitóris. Irá fazer com que o orgasmo se prolongue.

Quando começar a passar o primeiro orgasmo, pressiona a tua língua conta o lado inferior do clitóris deixando que os teus labios cubram a parte superior. Movimenta a tua língua para dentro e para fora da sua vagina. Se tiveres os dedos dentro dela, movimenta-os lentamente, pois tudo é extremamente sensível, especialmente agora. Se conseguires jogar as tuas cartas correctamente conseguirás multiplos orgasmos desta forma. Dás-te conta do impacto total desta informação? O Potencial? A uma mulher contaram 56 orgasmos de uma vez só. Sabes o efeito que terias numa mulher a quem voce produzisses 56 orgasmos? Seria tua sempre que a quisesses.
O ultimo conselho que dou é o seguinte: depois disto tudo, dá-lhe o maior beijo que ela alguma vez tenha ganhado Não a deixes só, precisamente agora. Fala com ela, acaricia o seu peito e o seu corpo com delicadeza. Continua fazendo amor até que ela se acalme. Um homem pode sair e ir dormir no mesmo suspiro sem sentir remorços, sem nenhum sentimento de perda. Mas uma mulher, por natureza, precisa de alguma sensibilidade por parte do seu amante nos primeiros momentos depois do sexo.
O sexo oral poderá ser a mais excitante experiencia sexual que podes ter. Mas és tu que o fazes. Toma o teu tempo, faça sempre, presta atenção aos sintomas da tua mulher e sobretudo, diverte-te.
Espero que vos sirva de algo. "



(escrito por uma mulher)
   tirado de um site espanhol



Um comentário:

  1. Valeu digacera tentarei fazer, aplicar com o amor da minha vida, valeu a aula, muitos casamentos terminam por falta de dialogo entre as partes.

    ResponderExcluir

RL

ao vivo