"Como chupar um pênis com arte!!!

Chupar um pênis de um homem é um dos maiores prazeres da vida. È triste pensar que muitas mulheres não sabem o quão divertido pode ser. A razão é porque não sabem como fazê-lo corretamente e assim acabam por não gostar, porque se não o fizer corretamente, não tem o reconhecimento garantido… O pênis não se endurecerá, o homem não irá gostar, e a mulher não se sentirá bem consigo mesma. Mas não tem que ter medo, é muito fácil aprender a ser uma fabulosa chupadora de pênis, e eu vou dizer-te como…

Não tem importância o lugar que escolhas, pode ser em casa, na cama ou estacionada em qualquer lugar, mas procura todo o nível de intimidade que necessites para te sentires relaxada e à vontade. Para o propósito deste artigo, digamos que está no sofá, com um homem que gosta e que sabe que  ele adoraria uma boa mamada neste momento.

Desliza pelo chão por entre as suas pernas e abre-lhe a braguilha. Procura e apalpa o seu pênis. Se está quente para ti, já estará dura. Se ele for um pouco mais nervoso, o pênis poderá estar dobrado nalgum lugar em sua roupa interior. Mantém o seu pênis agarrado com a mão, e sobe até à sua face e beija-o. Observa se sentiste alguma resposta em baixo. Qualquer movimento é um bom sinal.

Agora olha o seu pênis e verifica como se encontra. Se está tesa, está  fazendo bem, se não, eis o que tens que fazer: olha os testículos. Se as calças estão muito apertadas, abaixa-las. Agora apalpa os seus testículos com a mão esquerda e o pênis na mão direita. Aperta pouco a pouco até à base do membro e começa a chupar.

Molha os teus lábios com a língua para eles ficarem lisos e úmidos, e olha para a cara do teu homem. Ele quer ver como  chupa. Os homens adoram ver. Agora abre ligeiramente a tua boca para o torturares e excitares o teu homem, e vai-te aproximando lentamente do seu pênis. Respira junto ao pênis, sopra-o com o teu ar quente. Olha a tua língua novamente e toca-lhe, torturando-o.

Assegura-te que a tua língua está gotejando de umidade. Começa pela base e lambe até acima, lentamente. Vira a tua cabeça para o lado e simula mordê-lo, suavemente, colocando os teus dentes na sua carne. Umedece-o de novo com a tua língua e usa a tua mão para espalhar o líquido em redor se for necessário. Um pênis úmido, é mais gostoso que um seco.

A tua mão esquerda, entretanto estará  tocando nas suas bolas, algumas vezes arranhando-as ligeiramente com as tuas unhas. Poderás também apalpar por baixo e por trás dos testículos para encontrar essa área sensível mesmo junto ao ânus, e inclusivamente passar os teus dedos pelo seu rego muito levemente. Como o músculo que causa a ereção começa aí atrás, este produzirá uma reação no seu membro.


Depois de ter lambido o seu mastro inúmeras vezes e de este estar todo úmido e duro, o teu homem começará a contorcer-se de frustração se não começares a fazê-lo mais a sério. Um rápido olhar para o seu rosto fará com que saibas quando esta fazendo  as coisas demasiadamente devagar. Torturar é bom… até um certo ponto.

Com um pouco de experiência de chupar pênis ficará sabendo quando este ponto é alcançado, ou seja o ponto limite da tortura.

Num dos teus balanceamentos até acima do seu pênis coloca a tua língua, desde a base do seu mastro até ao topo do seu membro. Não fique com vergonha.

Continua a tua larga e úmida lambidela sobre a ponta do seu pênis, insistindo no buraco central. Mantém a tua língua nele, se puder, mas não chupe a sua cabeça.

Agora passa com a tua língua no rebordo da sua cabeça, por todo o contorno, passando frequentemente pela pele tenra e encarnada junto à mesma. Aqui é onde a maioria dos homens são mais sensíveis. Mas nem todos! Existe uma coisa que toda a chupadora de pênis tem que aprender a fazer, que lhe irá facilitar muito a tarefa: Fazer perguntas. Cada homem é único, bem como o seu pênis.


Olha para o seu membro e verifica se sai um líquido claro. Se isso acontecer, molha a tua língua nele e espalha-o. Esse gesto parecerá fantasticamente erótico ao teu companheiro. Agora mostra como gosta dessa substância.

Aproxima-te da cabeça do seu membro como se fosse um fantástico picolé de creme de chocolate e mete-o todo na tua boca quente. Mantém-no la dentro. Ouve o teu homem gemer. Agora baixa rapidamente e enfia o pênis tanto quanto couber na tua boca. Não temas, não te sufocará. Se dobrar o teu pescoço da maneira correta, pode metê-lo facilmente na tua garganta.
Permanece assim, com o seu mastro dentro da tua boca, durante um momento. Sente-o dentro de ti. Ira crescer em ti. Irás sentir uma sensação muito boa.

Neste momento poderá fazer várias coisas. Esta é uma delas:

Desliza a tua língua até ao extremo do seu mastro e encosta-a contra ele. O teu homem irá sentir um formigueiro extra, querendo meter mais na tua garganta. Não o deixe impor-se. Se ele conseguisse, ele iria gozar em dois minutos. Não acha isto divertido?


Movimenta tão rapidamente quanto ele consiga aguentar (não o deixes ir depressa demais), desliza para cima e para baixo pelo seu pênis como se o estivesse a desfolhar. Se estiver muito perto de gozar, pare, deixa-o la dentro mas não faça nada. Se não conseguir  introduzir todo, pode engana-lo com a tua mão direita usando-a para lhe dar a sensação que o estas a engolir todo. Parecerá como se tivesses engolido o pênis todo, e isto irá parecer-lhe igual. Poderá também usar os teus dedos, movendo-os em redor do seu mastro, para cima e para baixo com o ritmo das tuas chupadas.

Esta é outra coisa. Além de meter somente o pênis na boca, pode chupá-lo que é muito diferente. Há mamadas profundas e pequenas, e ambas são muito boas. O teu homem pode ter uma preferência, mas mesmo assim, observa as suas reações.

Se puser somente a sua cabeça na tua boca, mama-a como se fosse um dedo do pé. Isto ira faze-lo sentir tão bem, que irá fazer com que tu fiques excitada só de pensar nisso.
Tem uma furiosa ereção na tua mão direita e umas bolas bem tensas na tua mão esquerda. Chega para trás e observa-o.Não é bonito? Coloca a tua mão direita mesmo junto à base do pênis e aperta-a. Isto ira provocar que o mastro se encha e fique mais espesso, e irá fazer com que a cabeça fique brilhante e suave. Continua a manter o pênis na tua boca, chupa e prova todos os teus movimentos variados até que sinta que o homem não consiga suportar mais e que quase goze.

O que fizer agora é entre voce e o teu amante. Pessoalmente, prefiro observar o disparo. Proporciona-me imagens para os meus sonhos úmidos e não só, é emocionante ver o leite aos bocados. È impressionante quanta coisa sai e a distância a que chega o disparo. Se quiser ver, iras senti-lo gozar com a tua mão direita e saberá quando  deverá afastar. Poderá inclusive pegar alguma coisa com a boca se for suficientemente rápida. Poderá engoli-lo, existem muitas mulheres que gostam de fazer, e existem ainda mais homens que o adoram.


Acaba de proporcionar ao teu homem uma chupada que ele nunca esquecerá na vida.

visite o site  www.radioculturaweb.com.br anuncie la no meu outro site este ai de cima .


Comentários

creampieslatinos.blogspot.com
Laura Zorrita disse…
excelente aporte... lo practicare... los invito a suscribirse a mi blog, tiene buen contenido >>> RicosCulosyAlgoMas.blogspot.com espero aportes y sugerencias
Ricardo BSB disse…
Homem procura casais de Brasília-DF

Sou hétero e curto sair com casais. Adoro ser mamado até gozar.

Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

Postagens mais visitadas deste blog