MEU PERFIL COMPLETO



Somos casados a 30 anos só bem carinhosa ! Meu objetivo aqui é, além de amizades, conhecer casais e Homens e mulheres adoro ser bem putinha para o meu marido e para os amigos que conhecerei dentro sexo. Fora disso sou uma mulher normal, uma dama na sociedade acima de qualquer suspeita. Meu marido é maravilhoso para mim, faz tudo para me agradar e, por conhecer bem a minha essência, me apoia a ter outros machos. Porém tudo fica restrito às fantasias, não faço disso prioridade ou constância em minha vida. Isso não é primordial, saio quando dá e nem estou disponível sempre, pois como só saio na companhia do meu esposo, dependo da disponibilidade dele também.

Dentro desta perspectiva, quero conhecer homens e mulheres que possa colorir ainda mais os meus dias com sexo gostoso, sadio, higiênico e seguro (preservativo sempre!) Gosto de homens, HOMENS e mulheres de verdade, maduros (as) , com conteúdo, apresentáveis, simpáticos, bem humorados, carinhosos, NÃO FUMANTES e com uma pegada gostosa. Não procuro aqui exemplares de beleza. Saio pouco e com quem me atrai e julgo valer a pena. Lembrando que não é só a beleza que me atrai e sim o conjunto.

Bom nível sócio econômico completa o perfil de afinidades e compatibilidades que desejo, mesmo porque ele deve bancar TODAS as despesas que envolver o encontro. Os detalhes são esclarecidos durante o diálogo. Só marcamos em locais neutros como motéis, Não saio com homem que não seja totalmente hétero, que expõe fotos de transa sem preservativo, que participam de orgias e nem com fumantes. Não curtimos: festas liberais, homo, drogas, bebidas em excesso, aberrações, baixarias ou vulgaridade. Prezo e valorizo muito pessoas DECIDIDAS, honestas e de palavra, que inspire confiança e que zelam pelo sigilo e privacidade, pois é assim que somos.
Interessados favor enviar proposta clara e de nível para o e ... que consta em meu perfil. Só respondo a quem enviar fotos (corpo, dote e rosto) e descrever seu perfil com suas características. Lembrando que só os assinantes conseguem visualizar o endereço. Caso não seja, deixe um recado solicitando o contato, porém leiam sempre o perfil antes.
NÃO USO MSN e NEM O BATE PAPO DO SITE, e muito menos telefono para alguém. Mensagens de elogios ou mesmo um primeiro contato podemos trocar via log, entretanto para um diálogo mais estreito objetivando algo real, é sempre por email
A partir daí, caso evolua, eu forneço outra forma de contato adequada para cada caso, gosto ou necessidade. Nesses casos posso usar todos os recursos de comunicação.
Tenho as minhas regras e altero como e quando quiser. 
Beijos  da Dorita44anos

email . esposabela@gmail.com



Comentários

FILHO disse…
ola dorita,
sou o zezinho do sexlog...
mandei algumas fotos minhas para vc caso vc goste de mim meu msn e zezinho880@hotmail.com.
GoianoBoaPinta disse…
Oi, Linda!! Tudo bem??
Sou o usuário: "goianoboapinta" do SEXLOG.
Acabei de enviar e-mail p/ vc.
Por favor, responda assim que possível, ok??
Meu e-mail: goianoboapinta@hotmail.com
Aguardo ansioso.
Bjos!!
GoianoBoaPinta
ulrick lima disse…
ola , primeiramente parabéns ao casal , adorei o vosso perfil a vossa esposa é linda muito exitante ,adoraria ser parceiro desse casal eu adicionei vocês no sexlog irei add vocês no msn para que possamos ser amigos la também e estreitar mais ainda um laço de amizade, uma abraço ao casal. meu sexlog é www.sexlog.com.br/menage29

Postagens mais visitadas deste blog

novas fotos